terça-feira, 11 de agosto de 2009

Lá vem o Brasil descendo a ladeira...


Quem vê o título do post imagina que vou falar sobre os escandalos do senado ou algo semelhante, mas não, eu venho falar de algo cultural que por mais besta que possa parecer devia ser levado à sério...isso se quisermos um dia ser respeitados.

Não sei se vocês já notaram, mas vira e mexe tem alguém reclamando que no exterior o Brasil é visto como o país do turismo sexual, devido às nossas belas mulatas e o gingado inigualável de nossas mulheres num geral. Mas ao invés de choramingar, deviamos começar a mudar isso por nós mesmos, pois é muito comum abrirmos os cadernos de cultura de nossos jornais e depararmos com anúncios de nossas casas noturnas do gênero. Se colocamos esse tipo de coisa em tal caderno, deve ser porque vemos isso como parte de nossa cultura, pois caso contrário estariam os anúncios em seus devidos lugares, CLASSIFICADOS!!!

2 comentários:

Raphael Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Hummm... Classificados... Ou desclassificados??? Um Hippie me disse uma vez: "essa não é a profissão mais antiga: é a exploração mais antiga...". Algo a se pensar...

Renato Antunes ® disse...

tô pensando...