segunda-feira, 31 de março de 2008

Estranho não?!?


Na falta do que dizer vim desabafar...

Minha vida tá uma merda... mas nem ouse mudá-la, está do jeito que eu queria!!

Ah, e eu já falei que eu gosto de copos de plástico e de metal? São bem mais legais que os de vidro... sem falar na minha paixão pelos copos alados! Sim, copos com asas, xícaras, canecas e por aí vai...

Mas o importante é que me parece que as coisas ainda vão ficar melhores do que já estão... isso é bom não?!? Mas que tá uma merda tá!! Vai entender...

3 comentários:

Raphael Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Estranho... muito estranho... Mas é sua! A vida e a caneca... rsrsrs... Encha as duas de coisas boas e esbalde-se!

Renato Antunes ® disse...

soh se vc brindar comigo!

Raphael Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Blz! Assim que eu voltar a beber... Tô sob restrição médica... Depois disso, poderei ser seu companheiro de cachaça (ou bebida preferida), se quiser! Abração!