sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Reformatação Urgente!!!


Ontem quando saia de casa para fazer uma corridinha mixuruca vi uma cena um tanto quanto curiosa... Meu vizinho, um senhor que já deve beirar os 80 anos, estava caminhando pela rua chutando um saquinho de chips como fosse uma bola, assim como fazemos na infância. Primeiramente fiquei curioso para saber o que se passava pela cabeça dele... logo em seguida queria jogar com ele... alguns minutos depois estava com vergonha de mim mesmo por ter tido vergonha de me juntar a ele naquele belo momento.

Pois é, nós "maravilhosos" seres humanos temos uma formatação básica de "educação" que nos faz sentir vergonha ou achar feio muitas coisas prazerosas... eu iria até citar várias delas mas eu me empolgaria e o post ficaria grande e chato.

Mas o importante é que eu preciso de um anti-vírus urgente para que quando eu me livrar de vez dessa formatação pré-programada para todos nós eu não venha a ser infectado novamente por algo tipo...VERGONHA DE SER FELIZ!!!!!
...da próxima vez eu jogo com você Seu Zezinho!

4 comentários:

Natália Chaves disse...

Oi!!!

Esse post me fez pensar pq a gente se importa tanto com a opinião dos outros sobre a gente, sobre o que fazemos...
A vergonha que temos de jogar bola com Seu Zezinho está ligada a isso? Acho que sim.
Também quero esse anti-vírus! E também quero jogar bola com Seu Zezinho e lamber os dedos depois de comer chips!

Abração!
Ah! Respondi seu comentário na mesma página do meu blog!

Renato Antunes ® disse...

vc compreendeu profundamente o q eu quis dizer...apesar de q fui bem claro dessa vez...hehe
BJão!

Raphael Vieira ou um dos seus alteregos disse...

pô Renato! Cuidado q se não vc acaba como eu: exagerado na falta de pudores... rsrsrs... Abração!

Renato Antunes ® disse...

ele voltou!!!!!
hehe...pode deixar Rapha!