quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Até quando?!?




É o fim da picada...até quando teremos de conviver e coniver com essa sacangem?

Ontem tivemos mais uma clara demonstração da palhaçada que se faz no futebol contra os times de fora do eixo Rio-São paulo! Enquanto um jogador ou técnico que tenta apenas conversar com o árbitro sobre alguma decisão que ele não concorda corre o risco de ficar até um ano sem exercer sua profissão, assistimos a cada rodada esses corruptos estragarem o grande espetáculo, mudando não apenas resultados de jogos, mas também, o rumo de campeonatos inteiros!!!
E o que acontece a eles??? NADA!!!

Alguém em algum lugar tem de tomar alguma providência urgente, pois eu não pretendo mais perder meu tempo com essa palhaçada que se torna cada dia mais normal...
Só peço um pouco de respeito aos poucos(infelizmente) profissionais que dão suor e sangue pelos seus times e aos torcedores que chegam até a atravessar o mundo para dar apoio ao seu clube do coraçaõ e no fim vê um sonho se desabar por um erro grotesco de alguém que me parece não ter o menor respeito quanto ao trabalho e esforço alheio...

Esse post se deu pela palhaçada do jogo Cruzeiro e Santos de ontem à noite...mas esse jogo não foi nada perto de outros, pois eu nunca engoli o título que nosso grande comentarisata Márcio Resende de Freitas tomou do Inter e entregou ao Corinthians em 2005...isso que eu vi, pois têm outros jogos de antes do meu nascimento que ouço as histórias...sem falar do São Paulo, o já praticamente campeão desse ano, que já fizeram uma matéria mostrando o quanto os árbitros erraram a seu favor nesse ano!!!

RESPEITO!!!

Um comentário:

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Num é??? O futebol é uma caixinha de surpresas... A gente nunca sabe até quando isso vai...