terça-feira, 24 de abril de 2007

Nuvens


Passei uns dias fora e na viagem de volta estive observando as nuvens. Estranhamente observei que elas não se pareciam com nada, sabe, não tinha nenhum formato, naquele momento as nuvens não passavam apenas de nuvens!
Logo comecei a pensar...
O que aconteceu?
O problema é comigo?
Seria a natureza?
Será que até isso o homem conseguiu estragar na natureza?

Dúvidas a parte, sei que é um pouco de tudo que eu disse... porém sei que naquela semana era impossível para eu enxergar algo além da dura realidade!

Tinha muito mais a dizer pra vocês, mas o tempo passou, demorei a escrever e agora no lugar de tudo o que eu diria, eu grito feliz que a nuvem não mudou muito, mas eu já consigo vê-la como um algodão doce!!!

2 comentários:

Rapha Vieira ou um dos seus alteregos disse...

Poxa! Eu comento no seu blog e os comentários somem... Eu tinha dito que gostei muito deste post, muito poético. Fora que fiquei feliz de saber que vc já consegue ver as nuvens de outra maneira... O céu é lindo e a vida é linda. É só a gente querer que ela seja. Se vc precisar de alguma coisa, eu estou aqui. E isso é sério, falou, irmão?

Renato Carvalho ® disse...

valeu a força...e depois eu converso com meu blog sobre essa história dele excluir por conta os seus comentários!