sábado, 31 de março de 2007

Vida boa?


Seria cômico se não fosse trágico.


Meu pai há um mês está doente, quando não está enternado está em casa de repouso, o que lógicamente o impede de trabalhar...um grande prejuízo para um advogado que trabalha por conta! Então me chega uma vizinha e o vê na cama do hospital e diz: -Ê vida boa hein...

Eu estou desempregado desde o final de Dezembro passado, estou aguardando uma descisão judicial para ver se retorno ao meu velho emprego. Enquanto isso estou em casa sem receber e procurando algo pra fazer pois não dá pra ficar esperando o bloco passar! Então quando eu digo que não aguento mais ficar àtoa, acordar meio-dia e ficar esperando uma porquera de filme passar na tv, me vem algum idiota qualquer dizer: -Ê vida boa hein?

Vida boa?

Será que niguém enxerga os problemas dos outros?

Todo mundo reclama que a vida tá ruim, mas acha que é só a dele. Bota uma viseira de burro e enxerga só os seus problemas e o que aparentemente está bom na vida dos outros.Certas coisas não falamos nem de brincadeira!


Ps.: foi só um desbafo, talvez tenha exagerado...


3 comentários:

Raphael Vieira, ou um de seus alteregos disse...

Porra cara! Nem sabia disso tudo! E olha que me considero humildemente como alguém que estaria numa posição de quase amigo (só falta vc aceitar... rsrsrs). Pode desabafar, que é pra ficar melhor... As pessoas normalmente não tem sensibilidade, não sabem medir o que dizer e como agir... Mas brinque com a própria desgraça tb. tente e vai ver que vc faz parte dum grupo de idiotas que se fode, mas se diverte com as próprais tragicomédias (eu sou quase presidebnte deste movimento...). Qualquer coisa, eu tô aqui, valeu?

Renato Antunes ® disse...

tah aceito seu convite...hehe
mas quase ninguem sabe dessas coisas pois nuam sou muito de ficar chorando a vida...e ate costumo brincar com minhas tragedias,mas qd elas vêm todas juntas e ficam rodeando sua vida por 3 meses seguidos começa a perder a graça...
mas valeu!!!

Marcus Vinícius Evaristo disse...

É Dr.Renato meu último desabafo foi pra vc...
Na verdade se expressar é se distanciar , ver de fora e organizar tanta coisa que a gente pensa... O lance é não parar, enquanto há o que fazer, não existe consolo. Na correria tudo se neutraliza.